quarta-feira, 3 de abril de 2013

QUAL É A NOSSA LUTA?


marco feliciano
Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) - Presidente da CDHM 

Em muitos lugares do mundo a pergunta mais realizada é: Será que estamos em guerra? 

Apesar das grandes desavenças entre norte e sul coreanos e os constantes ataques entre Israel e a Palestina, o que mais tem me preocupado é essa luta do deputado Marco Feliciano e o ativismo gay, com suas ramificações em outros movimentos de minoria, que apesar de pequenos, tem se mostrado muito fortes em suas ações contra a permanência do Pr. Marco na presidência da comissão de Direitos Humanos.

Vemos uma guerra que para muitos seria uma discussão de cunho filosófico-religioso se tornar em um "grande circo", sendo que as atenções deveriam estar voltadas para a eleição  da Comissão de Constituição e Justiça, cujo PT indicou para a comissão, cargos na divisão mais importante do congresso nacional, os deputados José Genoíno e João Paulo Cunha. Os dois foram condenados no ano passado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) pelo envolvimento no mensalão.


Fico me perguntando por que a imprensa não dá o devido destaque para esse fato e está tão preocupada com a permanência ou não do Pr. Marco Feliciano na comissão de direitos humanos, que é uma comissão secundária e de pouca expressão? Muitos devem estar achando que é uma questão de fundamento religioso contra liberdade de opinião e não é nada disso.

Existe uma conspiração satânica que esta envolvendo a mente de muitas pessoas; apesar das aparentes declarações de ambos, a verdadeira batalha esta no âmbito espiritual.  

Assim diz a Bíblia: "No demais irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do Seu poder. Revesti-vos de toda armadura de Deus para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra carne nem contra o sangue, mas, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais” (Ef 6: 10-12). Quem realmente é cristão sabe disso! 

Podemos ver que essa perseguição ao pastor é orquestrada por uma força maligna travestida de humanitária, onde seus principais objetivos são descredenciar a palavra de Deus, ocultar uma jogada política visando uma reeleição de sua presidenta, manter os caciques do partido seguros, mudar pontos das leis para se auto beneficiar, promover o PT a um status de super partido, desmoralizar as igrejas enquanto instituição, etc.

Eu penso que quando o apostolo Paulo escreveu a Timóteo em sua segunda carta no capitulo 3, ele estava tendo uma visão dos nossos dias:"Sabe, porém, isso: que nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis; porque os homens serão amantes de si mesmos , avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites da carne do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Afasta-te deles." (2 Tm 3:1-5).

Com base só neste texto, podemos ver que Deus, através de Seus servos já havia nos alertado desse perigo. Faz-se necessário um grande levante por parte da igreja do Senhor.

Em Romanos 1:18-32 o apostolo fala bem claramente sobre esse tema. Não quero citar textos do A.T. pois creio que só estes são suficientes para fazer e saber o certo. A oração intercessória deve voltar  a ser praticada por todos os cristãos do Brasil e do Mundo pois “essa casta só sairá com jejum e oração”. (Mt 17:21)

Em 1 Ts 5:17 Paulo diz:"Orai sem cessar". Essa é a arma mais poderosa da igreja nesses dias atuais. A perseguição ao Pr. Marco Feliciano não diz respeito à pessoa dele, mas sim, ao direito do cristão ter um representante em uma função humanista ou seja lá qual fora função, pois além de "religiosos" somos cidadãos, nossos votos devem ser valorizados tanto quanto os votos dos homossexuais, liberais, ateus, separatistas, comunistas, etc.

Peço a todos que mesmo não concordando comigo em meus pontos de vista orem pela causa do evangelho e por todos os que o defendem, pois muito em breve o nosso Deus a de colocar um ponto final em tudo isso e vamos contemplar quão GRANDE É O NOSSO DEUS!

Que a graça redentora de Cristo esteja com todos amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário